Resultado da busca

437 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Aviso de Dispensa Eletrônica com Disputa - Aquisição de papel timbrado
por adm publicado 10/08/2022
Aquisição de 5000 folhas de papel timbrado com o logo e dados da Câmara.
Localizado em Transparência / Licitações, Compras Diretas e Contratos
Arquivo Edital de Dispensa Eletrônica com Disputa n.º 04/2022
por adm última modificação 10/08/2022 17h03
Processo n. 33/2022 - Através do Sistema da BLL a Câmara contratará por Dispensa de Licitação a prestação de serviços gráficos para confecção de 5000 folhas A4 (papel timbrado) para a Câmara. Data início recebimento das propostas: 09h do dia 16 de julho de 2022. Data fim do recebimento das propostas: 09h do dia 19 de julho de 2022. Início da Sessão de Disputa de Lances: das 13 às 19h do dia 19 de Julho de 2022.
Localizado em Transparência / Licitações, Compras Diretas e Contratos / Aviso de Dispensa Eletrônica com Disputa - Aquisição de papel timbrado
Arquivo Octet Stream Anexo I - Termo de Referência
por adm última modificação 10/08/2022 16h59
Termo de referência.
Localizado em Transparência / Licitações, Compras Diretas e Contratos / Aviso de Dispensa Eletrônica com Disputa - Aquisição de papel timbrado
Arquivo Anexo II - Modelo de Proposta Comercial
por adm última modificação 10/08/2022 17h00
Modelo Proposta.
Localizado em Transparência / Licitações, Compras Diretas e Contratos / Aviso de Dispensa Eletrônica com Disputa - Aquisição de papel timbrado
Arquivo object code Anexo III - Minuta de Contrato
por adm última modificação 10/08/2022 17h01
Minuta de Contrato.
Localizado em Transparência / Licitações, Compras Diretas e Contratos / Aviso de Dispensa Eletrônica com Disputa - Aquisição de papel timbrado
Arquivo ECMAScript program Anexo V - Modelos de Declarações
por adm última modificação 10/08/2022 17h01
Modelos de Declarações.
Localizado em Transparência / Licitações, Compras Diretas e Contratos / Aviso de Dispensa Eletrônica com Disputa - Aquisição de papel timbrado
Arquivo RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL (Janeiro a Junho de 2021)
por adm última modificação 23/07/2021 13h44
Janeiro a Junho de 2021
Localizado em Transparência / Relatórios de Gestão Fiscal
Visite Serranópolis. Temos diversas belezas naturais!
por adm publicado 29/05/2024 última modificação 03/06/2024 09h18
Temos diversos pontos turísticos! Sejam bem-vindos!
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Arquivo ECMAScript program Lei 1069/2024 - Revisão Geral dos Servidores Efetivos, Comissionados e Parlamentares
por adm última modificação 03/06/2024 13h52
Procede a revisão geral anual da remuneração dos Servidores Efetivos e Comissionados da Câmara, assim como a Revisão Geral Anual do Subsídio dos Vereadores e Presidente da Câmara de Serranópolis/GO.
Localizado em Leis / Legislação Municipal
Arquivo Lei Municipal n. 1.068/2024 - Fixa a Revisão Geral Anual do Poder Executivo Municipal.
por adm última modificação 03/06/2024 13h53
Prefeitura Municipal de Serranópolis, Estado de Goiás.
Localizado em Leis / Legislação Municipal