-
Aviso de Dispensa Eletrônica com Disputa - Aquisição de papel timbrado
-
por adm
—
publicado
10/08/2022
Aquisição de 5000 folhas de papel timbrado com o logo e dados da Câmara.
Localizado em
Transparência
/
Licitações, Compras Diretas e Contratos
-
Edital de Dispensa Eletrônica com Disputa n.º 04/2022
-
por adm
—
última modificação
10/08/2022 17h03
Processo n. 33/2022 - Através do Sistema da BLL a Câmara contratará por Dispensa de Licitação a prestação de serviços gráficos para confecção de 5000 folhas A4 (papel timbrado) para a Câmara.
Data início recebimento das propostas: 09h do dia 16 de julho de 2022.
Data fim do recebimento das propostas: 09h do dia 19 de julho de 2022.
Início da Sessão de Disputa de Lances: das 13 às 19h do dia 19 de Julho de 2022.
Localizado em
Transparência
/
Licitações, Compras Diretas e Contratos
/
Aviso de Dispensa Eletrônica com Disputa - Aquisição de papel timbrado
-
Anexo I - Termo de Referência
-
por adm
—
última modificação
10/08/2022 16h59
Termo de referência.
Localizado em
Transparência
/
Licitações, Compras Diretas e Contratos
/
Aviso de Dispensa Eletrônica com Disputa - Aquisição de papel timbrado
-
Anexo II - Modelo de Proposta Comercial
-
por adm
—
última modificação
10/08/2022 17h00
Modelo Proposta.
Localizado em
Transparência
/
Licitações, Compras Diretas e Contratos
/
Aviso de Dispensa Eletrônica com Disputa - Aquisição de papel timbrado
-
Anexo III - Minuta de Contrato
-
por adm
—
última modificação
10/08/2022 17h01
Minuta de Contrato.
Localizado em
Transparência
/
Licitações, Compras Diretas e Contratos
/
Aviso de Dispensa Eletrônica com Disputa - Aquisição de papel timbrado
-
Anexo V - Modelos de Declarações
-
por adm
—
última modificação
10/08/2022 17h01
Modelos de Declarações.
Localizado em
Transparência
/
Licitações, Compras Diretas e Contratos
/
Aviso de Dispensa Eletrônica com Disputa - Aquisição de papel timbrado
-
RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL (Janeiro a Junho de 2021)
-
por adm
—
última modificação
23/07/2021 13h44
Janeiro a Junho de 2021
Localizado em
Transparência
/
Relatórios de Gestão Fiscal
-
Visite Serranópolis. Temos diversas belezas naturais!
-
por adm
—
publicado
29/05/2024
—
última modificação
03/06/2024 09h18
Temos diversos pontos turísticos! Sejam bem-vindos!
Localizado em
Sobre a Câmara
/
Notícias
-
Lei 1069/2024 - Revisão Geral dos Servidores Efetivos, Comissionados e Parlamentares
-
por adm
—
última modificação
03/06/2024 13h52
Procede a revisão geral anual da remuneração dos Servidores Efetivos e Comissionados da Câmara, assim como a Revisão Geral Anual do Subsídio dos Vereadores e Presidente da Câmara de Serranópolis/GO.
Localizado em
Leis
/
Legislação Municipal
-
Lei Municipal n. 1.068/2024 - Fixa a Revisão Geral Anual do Poder Executivo Municipal.
-
por adm
—
última modificação
03/06/2024 13h53
Prefeitura Municipal de Serranópolis, Estado de Goiás.
Localizado em
Leis
/
Legislação Municipal